Blog SR - SobreRodas

Sobre Rodas
Sobre Rodas
Sobre Rodas
Sobre Rodas
Ir para o conteúdo

Está pronto para o novo carro da F1 da temporada de 2022 ?

SobreRodas
Publicado por Alex Armellini em F1 · 17 Julho 2021
A F1 começa um novo capítulo emocionante no próximo ano, quando o livro de regras atual é rasgado e um novo conjunto de regulamentos radical entra em vigor - todos projetados para produzir corridas ainda mais espetaculares.

E a nova era começou oficialmente hoje com F1 One Begins, um evento dinâmico que levou os fãs em uma jornada através dos tempos antes de chegar ao carro de corrida mais futurista de todos os tempos.



Várias coisas vão mudar e com um único objetivo aumentar a competitividade entre as equipe e se adequando cada vez mais às tecnologias atuais, inclusive com a melhoria do sistema de baterias que após carregado chega a dar mais 20% de potência a cada carro.



Vamos observar as mudanças:

  1. De cara podemos ver a drástica redução da asa traseira;
  2. Não terão mais o DRS;
  3. Asa dianteira bem maior;
  4. Pneus com aros maiores;
  5. Retorno do efeito solo, com a suspensão inteligente.

Essas são as maiores mudanças, mas os pneus devem passar a ser orbitais semelhantes aos utilizados na Fórmula E (Nada confirmado por enquanto além do aro maior)




Alguns pilotos já detestaram o aspecto novo, outros apenas estão curiosos e muitos, principalmente os mais experientes não deram muita importâcia, pois afinal; eles estão lá para pilotar essas máquinas e competir. Vamos ver muitos mais detalhes em breve, mas as novidades mexeram com o circo da F1 e muita porca vai rolar pela mesa ainda antes da versão final...

Fique atento!  


I Links Rápidos
I Fale Conosco
EMAIL:
[email protected]
TELEFONE:
+55 19 991117486
+55 19 992377673
Sobre Rodas
Sobre Rodas
Voltar para o conteúdo