Blog SR - SobreRodas

Sobre Rodas
Sobre Rodas
Sobre Rodas
Sobre Rodas
Ir para o conteúdo

No Alabama, o templo da velocidade tem nome...TALLADEGA

SobreRodas
Publicado por Alex Armellini em NASCAR · 25 Abril 2021
Apesar de sofrer danos em um acidente precoce, e apesar de liderar apenas uma volta no GEICO 500 de domingo em Talladega Superspeedway, Brad Keselowski conquistou uma vitória oportunista na prorrogação no 10º evento da temporada da NASCAR Cup Series.

Surgindo para a frente na última volta, depois que o companheiro da Ford Matt DiBenedetto abandonou a pista inferior e deu a Keselowski uma corrida clara para a frente, Keselowski conquistou sua primeira vitória da temporada, a 35ª de sua carreira e sua sexta em Talladega, empatando Jeff Gordon e Dale Earnhardt Jr. para o segundo maior de todos os tempos na pista de 2,66 milhas.



Joey Logano teve um dia muito mais curto na pista do que seu companheiro de equipe vencedor da Penske. Quando o grupo de carros da frente se aproximou da bandeira verde / quadriculada para encerrar a primeira etapa de 60 voltas da corrida, um empurrão agressivo de Ricky Stenhouse Jr. forçou Denny Hamlin fora da linha. No processo, Hamlin enganchou a traseira esquerda do carro de Logano, que voou para fora do para-choque do Chevrolet de Stenhouse, virou de cabeça para baixo, aterrissando no teto e rolando antes de se endireitar. O carro de Keselowski também sofreu pequenos danos no incidente. Quando o carro de Logano bateu no teto, sua cabeça bateu na direção..

“Não é culpa de ninguém”, disse Logano após uma visita obrigatória ao centro de atendimento interno. “Denny está tentando ir e o 47 (Stenhouse) está tentando ir. É um produto desta corrida. Nós temos que consertar isso, no entanto. ... Ao mesmo tempo, agradeço dirigir um carro tão seguro e o que a Equipe Penske fez pela segurança desses carros, para que eu possa viver para falar sobre isso e partir novamente. “Tive sorte por não ter sido atingido enquanto estava no ar.”

Cinco equipes da Toyota foram para os boxes para ajustes não aprovados pouco antes da bandeira verde, enviando um quinteto de pilotos para a retaguarda da largada. Os pilotos penalizados por violações de suas equipes: Hamlin, Truex, Wallace, Christopher Bell e Harrison Burton. ... Burton, de 20 anos, terminou em 20º em sua estreia na Cup Series pela Gaunt Brothers Racing

O próximo evento da NASCAR Cup Series é a Buschy McBusch Race 400, marcada para as 15h00 ET no próximo domingo (FS1, MRN, SiriusXM) no Kansas Speedway.


I Links Rápidos
I Fale Conosco
EMAIL:
[email protected]
TELEFONE:
+55 19 991117486
+55 19 992377673
Sobre Rodas
Sobre Rodas
Voltar para o conteúdo